Day by day

Circuito Brasil Natural

DIA 1 - MANAUS

Bem-vindo a Manaus! Chegada e traslado do aeroporto ao hotel. Manaus fica às margens do rio Negro, sendo a capital do vasto estado do Amazonas e um importante ponto de partida para a selva amazônica

DIA 2 – MANAUS x SELVA AMAZÔNICA

Café da manhã no hotel e traslado ao Lodge localizado na selva amazônica. Check-in e hospedagem. Será uma experiência única mergulhar nos pulmões do mundo e descobrir toda a magia da natureza. Com mais de 7 milhões de quilômetros quadrados, o bioma amazônico abrange sete estados brasileiros, abrigam mais de 1.000 rios, grande biodiversidade de flora e fauna e uma enorme reserva de recursos naturais, o que influencia diretamente no equilíbrio climático da Terra.

DIAS 3 e 4 – SELVA AMAZÔNICA

Programação de acordo com a pousada da categoria selecionada.

DIA 5 – SELVA AMAZÔNICA X MANAUS X CUIABÁ

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Manaus para embarque com destino a Cuiabá (voo não incluso). Chegada em Cuiabá e traslado ao hotel. Cuiabá é uma metrópole no centro da América do Sul também conhecida como a "Cidade Verde" devido à sua extensa floresta.

DIA 6 – CUIABÁ x PANTANAL

Café da manhã no hotel e traslado ao hotel no Pantanal. Exuberantemente belo, o bioma Pantanal é considerado uma das maiores várzeas do mundo e o destino ideal para os adeptos do ecoturismo, afinal, são mais de 2 mil espécies de animais e plantas para ver de perto.

DIAS 7 e 8 – PANTANAL

Programação de acordo com a Loja da categoria selecionada.

DIA 9 – PANTANAL x CUIABÁ x FOZ DO IGUAÇÚ

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Cuiabá para embarque com destino a Foz do Iguaçu (voo não incluso). Foz do Iguazú tem tudo para cativar desde o primeiro momento. Os amantes da natureza devem dividir a atenção entre paisagens inesquecíveis, espécies animais raras e muito verde!

DIA 10 - FOZ DO IGUAÇU

Café da manhã no hotel e saída para passeio de meio dia ao Parque Nacional das Cataratas Argentinas. O lado argentino das cataratas oferece uma experiência mais selvagem com caminhadas nas trilhas acima do Rio Iguaçu

DIA 11 - FOZ DO IGUAÇU

Café da manhã no hotel e saída para passeio de meio dia ao Parque Nacional das Cataratas do lado brasileiro. Este passeio oferece uma visão panorâmica diferente das cataratas, com vistas diferenciadas aliadas a uma excelente infraestrutura, como passarelas e elevadores. Mais tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao seu próximo destino. Fim dos nossos serviços.

Para este circuito, será necessário incluir os ticketes aéreos internos:

Manaos X Cuiabá - ( MAO X CGB )

Cuiabá X Foz do Iguaçú - ( CGB X IGU )

Manaus – Pantanal .................................... 2400 km

Cuiabá – Pantanal ........................................ 166 km

Pantanal - Foz do Iguazu............................ 1574 km